" A tecnologia move o mundo".

Steve Jobs

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - 28/10


Dia 28 de novembro comemorou-se o dia do Servidor Público. Aproveitamos tal data para homenagear pessoas especiais que fizeram parte da nossa GERED. As servidoras: Edina das Graças de Arruda, Felomena Jochen , Maria de Lurdes Rosenfelder, e Sandra Teresinha Fusinato, agora aposentadas, vieram até a 14ª SDR para receberem os agradecimentos por todo trabalho prestado e, além disso, ouviram algumas palavras de carinho e afeto como as escritas abaixo, retiradas de um texto preparado por Neusa Ana Slomski Angioletti:

 “Despedir-se de um amigo de trabalho é despedir-se um pouco de si mesmo. É o arremate de uma parte da história que terminou um trabalho conjunto, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. Sai da nossa companhia mas da memória não sairão, pois as lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.”


Além do carinho oferecido, receberam flores, placas de prata com palavras de reconhecimento, e também foram engrandecidas com apresentações de dança, uma linda declamação de poesia e um vídeo preparado pela equipe do NTE. 





Nenhum comentário: