" A tecnologia move o mundo".

Steve Jobs

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Proposta de Release Aluno Integrado 2014


Estão abertas as inscrições para o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital do Aluno Integrado. Participe e construa um futuro melhor. O curso, é voltado para você, que é aluno do 1º ou 2º ano do ensino médio da rede pública estadual de Santa Catarina, e é oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a Secretaria estadual de Educação e o MEC.
O curso foi projetado como uma capacitaçãointrodutório para quem deseja atuar como técnico em informática, especialmente em manutenção de computadores.O curso é totalmente a distância, gratuito e está dividido em quatro módulos, nos quaiso aluno aprenderá sobre educação a distância, história da informática, hardware, manutenção de computadores e sistemas operacionais. O início está previsto para agosto, com duração de quatro meses, e em será preciso realizar atividades presenciais somente nas primeiras aulas, para se familiarizar com o programa e com o ambiente virtual do curso.
Ao final, realizadas todas as atividades, o estudanteganhará um certificado de curso de extensão expedido pela UFSC, Governo de Santa Catarina e MEC, podendo assim iniciar a construção de currículo profissional de excelência.
Acesse o site Aluno Integrado (http://www.alunointegrado.ufsc.br/), clique em INSCRIÇÕES PARA ALUNOSe candidate-se a uma vaga.
As inscrições vão de 12/05/2014 a 30/05/2014.
Conheça mais sobre o curso assistindo aos vídeos disponíveis no nosso canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCTVIdbY4b01X-EalFi1EYZQ

Curta nossa comunidade no Facebookno endereço https://www.facebook.com/aluno.integrado.9?fref=ts e convide os seus amigos a participarem também.

Nenhum comentário: